Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral do Município é um canal aberto de comunicação com a Prefeitura e tem a função de receber, examinar e encaminhar aos setores competentes as sugestões, reclamações, elogios e denúncias que lhe sejam enviadas.

Além disso, é de sua competência acompanhar as providências adotadas e garantir que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

Assim, a Ouvidoria colabora na melhoria dos serviços prestados e do atendimento ao cidadão.

Se você tem alguma crítica, elogio, denúncia, sugestão ou reclamação, entre em contato com a Prefeitura através do formulário a seguir.

Endereço: Avenida Galdino Morato de Meneses, nº 100, bairro: São José
Telefone: 37 3523-2616 37 3523-1000
E-mail: ouvidoria@pompeu.mg.gov.br

Horário de atendimento: 8:00h às 11:00 horas e de 13:00h às 17:00h

Nome do solicitante
Deixe este campo em branco para enviar uma solicitação anônima.

Motivo da solicitação

Sua mensagem