Prefeitura de Pompéu inicia expansão do Distrito Industrial

Atenta as necessidades do setor empresarial, com foco na geração de novos empregos na cidade, a Prefeitura de Pompéu inicia a expansão do Distrito Industrial Paulo Otacílio Cordeiro, adotando uma política eficiente de incentivos e novos investimentos. Esta semana foi viabilizada a doação de terreno de 825 m² no Distrito Industrial ao empresário Cláudio Júber Lacerda (Cabral) para instalação de fábrica de móveis em madeira e planejados. O empresário foi recebido pelo prefeito Ozéas da Silva Campos nesta quarta-feira (05/04), no Centro Administrativo. “É gratificante ver o crescimento do capital local, através de um trabalho conjunto do governo municipal e empresariado, sempre somando para expandir a nossa economia, gerando emprego e renda. O objetivo do nosso trabalho é ativar o Distrito Industrial colocando-o para funcionar de verdade e permitir a instalação de novas empresas e indústrias em Pompéu”, garantiu o prefeito.
De acordo com o empresário, a empresa atualmente possui sete funcionários e a expectativa é de que as atividades sejam iniciadas no local em 30 dias. “Tivemos por parte da Prefeitura o apoio necessário e em tempo recorde tivemos a confirmação da doação do terreno. Estou muito satisfeito, há muito tempo a gente estava batalhando por isso e agradeço a Secretaria de Indústria e Comércio. Convido os meus colegas também a procurarem a Prefeitura, para pleitear esse terreno, passar a sua indústria pra lá, e gerar emprego que é o que estamos precisando. É importante a gente se unir para crescer junto”, declarou Cláudio. Ainda segundo o empresário, a doação do terreno permitirá a economia mensal de R$4 mil em aluguel, valor que será investido na expansão do negócio.
Estiveram presentes no encontro o prefeito Ozéas, secretário municipal de Indústria, Comércio e Agropecuária, Fernando Alan, o procurador geral Rafael Rocha, a diretora de Indústria, Comércio e Serviços, Gláucia Maciel, o vereador Nilson Alencar, o empresário Cláudio Júber Lacerda e Alessandra Ribeiro.
 IMG_5012 IMG_5025