unnamed (6)

Prefeitura realiza manutenção da estrada que liga Pompéu ao distrito de Silva Campos

A Prefeitura de Pompéu deu início aos trabalhos de manutenção da estrada que liga Pompéu ao distrito de Silva Campos e região. São quase 30Km de patrolamento, realizados com o apoio de um caminhão-pipa da empresa Agropéu. Funcionários e máquinas da Prefeitura trabalham na região desde a última sexta-feira (12/05) e os serviços devem ser concluídos em  cinco dias. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Mauro Mesquita, o trabalho em conjunto foi necessário para garantir as melhorias. “Cabe ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER) a manutenção desta estrada e como isso ainda não ocorreu, unimos esforços em uma parceria com a iniciativa privada para a devida manutenção da estrada. Assim, esperamos melhorar o acesso ao distrito de Silva Campos e região, a rota do transporte escolar, bem como o escoamento da produção do nosso produtor rural”, destacou o secretário.

unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6)