Out 23

Prefeitura celebra Dia do Servidor Público com atividades de lazer na Praça de Esportes

Todos os servidores poderão participar e concorrer a premiações exclusivas.

A Prefeitura de Pompéu organiza uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público com diversas atividades de lazer na Praça de Esportes José Maria Álvares da Silva nesta sexta-feira (27/10).

A Praça de Esportes estará de portões abertos para receber todos os servidores municipais, acompanhado de cônjuge e filhos de até 13 anos. Piscinas, quadras e sauna que compõem a estrutura do clube, estarão abertas para utilização dos funcionários e familiares. Atrações especiais serão oferecidas durante todo o dia, como campeonatos de truco, futsal feminino, futebol society masculino, handebol misto, voleibol misto e peteca, além de música ao vivo com Amanda Roberta e Forró da Cultura.

Todos os servidores poderão participar e concorrer a premiações exclusivas. As inscrições devem ser feitas por cada secretaria e encaminhadas à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., bem como a lista dos servidores que participarão das comemorações do Dia do Servidor. Terão acesso ao evento os servidores que estiverem na lista enviada pela secretaria.

Ponto Facultativo

Decreto nº 1.645/2017, assinado na última semana pelo prefeito Ozéas da Silva Campos, declara ponto facultativo nas repartições municipais no dia 27 de outubro, em virtude do Dia do Funcionário Público. Serviços essenciais à população serão mantidos.