Nov 23

Campeonato de Bairros 2017 movimenta esporte em Pompéu

O evento conta com a participação de 28 times de vários bairros da cidade.

A Prefeitura Municipal de Pompéu deu início neste mês ao Campeonato de Bairros 2017. O evento conta com a participação de 28 times de vários bairros da cidade. Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo Gerson Edmundo de Castro com entrada gratuita. As equipes foram divididas em nove grupos e classificarão os 16 melhores times. Na premiação, troféus e medalhas aos participantes. Serão destacados ainda o artilheiro do campeonato, goleiro menos vazado, revelação do campeonato, melhor jogador e a Seleção do Campeonato de Bairros 2017. “É o campeonato mais democrático de Pompéu, onde todos os atletas podem participar. O público tem marcado presença e toda a população é convidada a prestigiar as partidas no poliesportivo”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edson Trindade.
A grande final da competição está marcada para o dia 7 de dezembro, às 20h, no Poliesportivo.