Set 10

X Encontro Nacional de Motociclistas

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal e será realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro do ano de 2018, com ampla área coberta, praça de alimentação, sanitários, área de camping para motociclistas visitantes, segurança 24 horas. Vários expositores de diversas regiões do país.Haverá várias atrações como, inúmeras bandas de rock and roll, sorteios de brindes, troféus para moto clubes visitantes, apoio indispensável da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e Turismo, presença Conselho Tutelar.
Além de todas as atrações, o Falcões de Minas conta com o recolhimento de alimentos e agasalhos durante o evento, que será distribuído à população carente na véspera do Natal (Natal Solidário FMMC) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Local: Parque de Exposições de Pompéu.

Moto 01.jpegWhatsApp Image 2018-09-04 at 12.20.35.jpegMoto 11.jpegMoto 10.jpegMoto 09.jpegMoto 08.jpegMoto 07.jpegMoto 06.jpegMoto 05.jpegMoto 04.jpegMoto 03.jpegMoto 02.jpeg