Nov 07

Dezesseis equipes confirmam vaga no Campeonato de Firmas

A Prefeitura de Pompéu em parceria com a Liga Eclética Municipal de Desportos de Pompéu (LEMDP) promove o Campeonato de Firmas a partir deste mês. A abertura já tem data marcada: 12 de novembro, às 18h30, no Ginásio Poliesportivo.
A maior competição de futsal de Pompéu reunirá 16 equipes. Campeão e vice-campeão serão premiados com troféu e medalhas. O Campeonato de Firmas integra o calendário anual de eventos esportivos do município. Além de incentivar a prática de atividade física, fomentar a economia e promover um momento de confraternização entre os atletas, o campeonato proporciona a integração social por meio do lazer saudável e entretenimento, reunindo jogadores, seus familiares e amigos. As partidas do Campeonato de Firmas ocorrerão todos os dias, a partir das 18h30, no Poliesportivo. A grande final será em dezembro.