Mai 16

1° Fórum Local de Turismo

Será realizado em Pompéu o 1° Fórum Local de Turismo, dia 23 de maio, às 08h no Centro Cultural Dona Joaquina. O evento é realizado pela Instância de Governança Regional  Circuito Guimarães Rosa, em parceria com o Senac, Sebrae e o apoio da Prefeitura de Pompéu.

A proposta do evento é abordar informações gerais sobre as Políticas de Turismo local,  dados e números da economia do turismo e levantar o potencial turístico do município de Pompéu.

O Fórum de Turismo é voltado para pessoas que desejam empreender com o turismo local, como produtores rurais rede hoteleira e prestadores de serviços, que desejam contribuir e pensar o desenvolvimento local da atividade turística, fomentando o programa de regionalização do turismo.