Mai 28

JEMG 2019

O Município de Pompéu sediou a etapa microrregional do JEMG - Jogos Esportivos de Minas Gerais que aconteceu nos dias 20 a 25 de maio. Foram 27 escolas competindo, representando 10 municípios da região na disputa de uma vaga na etapa regional.

Os Jogos do JEMG acontecem em 4 etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

As escolas de Pompéu estão inscritas nas modalidades de futsal, handebol, voleibol e xadrez. Os campeões de cada módulo e naipe nas modalidades coletivas e os 4 primeiros colocados no xadrez irão disputar a etapa regional, que será sediada pelo município de Pitangui nos dias 24 a 29 de junho.

Escolas e modalidades classificadas para a Etapa Regional:

Escola Estadual Paulo Campos Guimarães – Futsal Feminino e Masculino – Módulo I e II

Escola Estadual Ministro Francisco Campos – Handebol Feminino e Masculino – Módulo II

Escola Estadual Dr. Jacinto Campos – Xadrez Feminino e masculino – Módulo I e II

Desejamos sucesso aos nossos atletas!