Jul 02

Nossa atleta profissional visita Centro Administrativo

O nome dela é Jhennif Karonlay da Silva Machado. Ela é natural de Pompéu e esteve presente no Centro Administrativo no dia 27 de junho para conversar sobre suas experiências. Quem a recebeu foi o Sr. Prefeito Ozéas da Silva Campos, a Secretária de Cultura e Esportes Alexia Cunha e a Secretária de Gabinete Letícia Enes.

Jhennif começou sua história no futsal aos 12 anos em Pompéu através do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais. Ela estudava na Escola Estadual Dr. Jacinto Campos e competia no time de futsal na modalidade I quando foi descoberta por um “olheiro” durante os jogos. A partir daí Jhennif começou sua história como atleta profissional e aos 14 anos foi jogar e Passos/MG onde ganhava bolsa de estudos e estadia.

A atleta profissional e hoje joga no Leoas da Serra, time de futsal feminino de Lages, Santa Catarina, que possui grande prestígio nacional e internacional sendo Campeão da Taça Intercontinental de Clubes, um Mundial onde a 1º partida foi na Espanha, e o a 2ª foi no Brasil, em Lages-SC.

Entre os títulos nossa atleta Jhennif coleciona:

- Bi campeã da Taça Brasil

- Bi campeã do Estadual

- Campeã do Sul americano com a seleção Brasileira

- Bi Campeã da Libertadores da América

- Campeã dos Jogos Universitários.

- Campeã da Copa do Brasil

- Campeã da taça intercontinental (Mundial de clubes)

Dentre outros..

Jhennif se recorda com carinho da cidade Pompéu e de toda sua história e se sente agradecida pela ajuda e apoio que todo município concedeu para que hoje estivesse onde está.  A atleta que já ganhou todos os títulos possíveis pelo Futsal, aos 22 anos, se sente muito realizada. Está cursando o 7º semestre de fisioterapia, onde está quase se formando e pretende seguir carreira também, junto com o futsal.

(Fotos disponibilizadas pela atleta)