Ago 13

Tributo ao Professor Harold

O município de Pompéu faz homenagem ao Sr. Harold Benjamin Chagas de Magalhães, nosso lendário Professor Harold que faria 90 anos no dia 04 de agosto de 2019.

Professor Harold nasceu em Belo Horizonte em 1929 e veio para Pompéu ainda criança de colo. Harold foi um professor de matemática que dedicou toda sua vida ao ensino e a cultura em Pompéu, sendo, não só um professor, mas formador de cidadãos para as várias gerações de alunos que ele ajudou a formar.

Durante o café em homenagem, estiveram presentes o Sr. Prefeito Ozéas da Silva Campos, vereador Nilson Alencar, o procurador do município Rafael Rocha, diretor de Cultura Hugo de Castro, a viúva do professor Harold Dona Mirna Magalhães, seu filho Antônio Ricardo Magalhães e demais familiares e amigos.