Out 08

ATLETAS DO HANDEBOL POMPEANO VIAJAM PARA SANTA CATARINA

Atletas de handebol da Associação Esporte Solidário Gustavo Elias - AESGE, de idades entre 14 e 18 anos, participarão de testes esportivos no Estado de Santa Catarina, resultado de mais uma parceria com a Prefeitura Municipal de Pompeu e a Liga Eclética Municipal de Desportos de Pompeu.

Arthur Ferreira Costa, que atua na posição de central, participará de treinamentos na cidade de Criciúma, depois será avaliado na cidade de Tubarão, atuando pela equipe de Joinville e, depois, retornará para cidade de Itajaí para outra fase de treinamentos.

O atleta Gustavo Daniel, goleiro, também irá para a cidade de Criciúma para treinamentos e depois será avaliado em competição que disputará pela equipe de Joinville na cidade de Tubarão e, após a competição, voltará a Criciúma para mais treinamentos.

Os atletas Caio Brito, na posição de pivô, Guido Henrique, na posição de meia direita e Gabriel Gonçalves, na posição de armador esquerdo, irão para cidade de Criciúma para treinamentos e, posteriormente, para a cidade de Tubarão onde serão avaliação em competição que disputarão pela cidade de Criciúma e, depois, retornarão a Criciúma para o restante dos treinamentos.

Temos também representantes femininas. As atletas Yasmin Gomes, armadora esquerda, e Nathalia Martins, que atua como armadora central, irão também para a cidade de Criciúma para fase de treinamento desportivo.

Todos os jovens mencionados embarcam na próxima segunda feira, 07 de outubro de 2019, para mostrarem ao estado de Santa Catarina o potencial dos atletas de Pompéu-MG, que se depender dos esforços da Prefeitura de Pompéu, da AESGE e da Liga Eclética, será referência nacional da formação de atletas de handebol.

Desejamos a vocês, Arthur, Gustavo, Caio, Guido, Yasmim e Nathalia, sorte nessa jornada em busca da realização do sonho de se tornarem atletas profissionais e parabenizamos ao Francisco Mota, treinador e coordenador da AESGE, pela dedicação ao esporte em nossa cidade. Contem sempre com a gente!