Carnaval Cultural de Pompéu 2020

Após 35 anos, a atual administração municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, realizou o resgate do tradicional desfile de carnaval na Rua Dona Joaquina.
Vários blocos compostos por pessoas de todas as idades e classes sociais formaram o grande Bloco das Diversidades, com belíssimas fantasias, embalados por um samba enredo personalizado, entoado pela bateria composta por mais de 50 integrantes.
A população pompeana e visitantes lotaram a Rua Dona Joaquina e puderam desfrutar de um evento voltado para toda a família. Segundo a Polícia Militar, mais de três mil foliões assistiram ao desfile e nenhuma ocorrência policial foi registrada. #carnavaldepompeu #vocêmaiscultura #vocêmaispompéu