Abr 10

Prefeitura informa mudança de local de prova do Processo Seletivo

A Prefeitura de Pompéu comunica aos candidatos inscritos no Processo Seletivo, editais 03 e 04/2017, que houve mudança no local de realização da prova.

Os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Operário, Bombeiro Hidráulico, Eletricista e Pedreiro, que realizariam as provas escritas na Escola Municipal Antônio da Palmira, foram transferidos para Escola Estadual Ministro Francisco Campos. A prova está marcada para o dia 23 de abril, às 9h.
A Comissão de Seleção solicitou a alteração do local para a realização das provas inicialmente previsto no edital, tendo em vista que o local não irá comportar os 498 candidatos inscritos.
Todos os candidatos devem chegar ao local da prova com até 30 minutos de antecedência.
Informações pelo telefone 3253-1000/ ramal 242.