Out 08

AABB Comunidade oferece complementação escolar para alunos da rede municipal

Alunos da educação em tempo integral participam do Projeto AABB Comunidade. Um projeto com atividades ­extra ­classe, que auxiliam no desenvolvimento intelectual e social do aluno, além de oferecer a oportunidade de ­desenvolvimento em outras áreas, como esportes, artes e lazer. A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal de Pompéu e Fundação Banco do Brasil. Mais de 100 crianças são atendidas na AABB uma vez por semana com várias atividades: jogos pedagógicos e recreativos, natação e muito mais. As atividades começaram nesta sexta-feira (06/10) com a presença do prefeito Ozéas e representantes da Fundação Banco do Brasil. Os alunos receberam uniformes, mochila, roupa de banho, calçados, material de higiene pessoal, entre outros itens. Entre os beneficiados, crianças das escolas municipais Tabelião Rocha, José Maria de Carvalho, Antônio da Palmira e Professora Ângela.