Out 15

CEIM Helena Maria recebe nova pintura

Seis anos após ser inaugurado, o Centro de Educação Infantil Municipal Helena Maria recebe nova pintura. Um ambiente escolar saudável para mais de 150 alunos dos bairros Volta do Brejo e Casas Populares atendidos na unidade. A escola funciona em um imóvel adaptado desde 2012 e a comunidade escolar comemora a reforma do prédio que é referência na pré-escola para crianças de 4 a 5 anos. Segundo a diretora, Eldina Quirino, a reforma foi viabilizada com recursos próprios do município, proporcionando melhorias na qualidade de ensino. A pintura terá continuidade durante o recesso escolar iniciado na última sexta-feira, 12 de outubro. As aulas serão retomadas no próximo dia 22 em toda a rede municipal de educação.