Out 18

Atividades esportivas marcam comemoração ao Dia do Servidor

Estão abertas as inscrições para os Jogos dos Servidores Municipais deste ano. As competições serão realizadas no dia 01 de novembro, a partir das 9h, na Praça de Esportes. A programação faz parte das comemorações ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. Entre as modalidades a serem disputadas, futsal, futebol, handebol, peteca e vôlei. Para participar, as equipes devem preencher a ficha de inscrição e apresentá-la na Secretaria Municipal de Educação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O prazo termina no dia 25 de outubro.

Em decorrência da comemoração, o prefeito Ozéas da Silva Campos assinou decreto de Ponto Facultativo.

dado.jpg