Out 22

Prefeitura realiza cadastro escolar de crianças de 6 meses a 3 anos

Nos dias 12 e 13 de novembro acontece o processo de cadastramento para crianças de 6 meses a 3 anos que desejam ingressar em uma unidade escolar de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação de Pompéu em 2019. A Secretaria Municipal de Educação divulgou cronograma para orientação aos pais e responsáveis. Confira!

CADASTRAMENTO ESCOLAR PARA CRIANÇAS DE 6 MESES A 3 ANOS – 2019

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA: 06 e 07 de novembro

DIVULGAÇÃO DO NÚMERO DE VAGAS: 12 de novembro

CADASTRO: 12 e 13 de novembro

HORÁRIO PARA OS CADASTROS:

• Manhã: 8:00h às 10:00h
  • Tarde: 13:00h às 15:00h
DIVULGAÇÃO DOS NOMES DOS CLASSIFICADOS DE ACORDO COM NÚMERO DE VAGAS: 22 de novembro

MATRÍCULA PARA QUEM FICOU CLASSIFICADO DENTRO DOS NÚMEROS DE VAGAS: 10 a 14 de dezembro

ATENÇÃO!!!

Para fazer o cadastro, os interessados deverão procurar o Centro de Educação Infantil (CEIM) mais próximo de sua residência. Os documentos para efetuar o cadastro dos alunos são:

• certidão de nascimento da criança, original e cópia (obrigatório);
  • comprovante de residência em nome do responsável, conta de luz, original e cópia (obrigatório);
  • comprovante do banco de recebimento do Bolsa Família atualizado;
A classificação dos alunos para o preenchimento de vagas e lista de espera obedecerá aos seguintes critérios:
  • Zoneamento
  • Crianças com deficiência ou sob medida de proteção
  • Crianças cujas mães exercem atividade laborativa remunerada.
  • Crianças cujas famílias são assistidas pelo programa BOLSA FAMÍLIA
  • Criança mais velha