Mai 13

Sesc leva diversão e brincadeiras para Pompéu

O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, trouxe para Pompéu uma programação com muita diversão e brincadeiras para toda a família. O Espaço de Lazer aconteceu sábado dia 11 de maio na Rua Inácio Cordeiro, ao lado da tradicional Feira de Agricultura Familiar.

O projeto contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Pompéu e disponibilizou ao público jogos recreativos, desportivos, oficina criativa, jogos de mesa, resgate de jogos e brincadeiras infantis, brinquedos infláveis, espaço kids e cama elástica.

O Espaço de Lazer trata-se de uma ação gratuita do Sesc que oferece oportunidade de lazer aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, e às comunidades de Minas Gerais, de maneira itinerante.