Jul 29

Concurso "Beba Mais Leite"

O Sindicato dos Produtores Rurais de Pompéu em parceria com a Prefeitura Municipal realizou o Concurso de redação e desenho com o tema “Beba mais Leite” onde a premiação foi durante a solenidade de abertura da Super Leite.

Participaram do Concurso de Redação os alunos do 4° e 5° ano e do Concurso de Desenho os alunos do 1° ao 3° ano da rede municipal de ensino.

Foram premiados os 3 primeiros lugares, sendo o 1° lugar com uma bicicleta oferecida pelo Sindicato Rural e o 2° e 3° lugar com uma caderneta de Poupança oferecida pelo Sicoob Credipéu.

1° lugar modalidade Redação – Maria Clara Gonzaga Martins – 4° ano da Escola Municipal José Maria de Carvalho.

2° lugar modalidade Redação – Yasmim Letícia Ferreira Lima – 4° ano da Escola Municipal Tabelião João Batista da Rocha.

3°lugar modalidade Redação – Eduarda Francisco Veloso – 4° ano da Escola Municipal Professora Ângela Maria Rocha Campos.

1° lugar modalidade Desenho – Alice Emanuelle Dias de Faria – 1° ano da Escola Municipal Professora Ângela Maria Rocha Campos.

2° lugar modalidade Desenho – Pedro Santos Ricardo Monteiro – 2° ano da Escola Municipal Antônio da Palmira.

3° lugar modalidade Desenho – Beatriz Salete Barbosa Silva – 3° ano da Escola Municipal Estanislau Castelo Branco Filho.