Ago 08

UAITEC Lab Pompéu: Confira os cursos gratuitos oferecidos

Convidamos a todos para participar da inauguração da UAITEC Lab Pompéu no centro da cidade, integrada ao NEI - Núcleo de Empreendedorismo e Inovação, situado na Praça Governador Valadares, 12 - Centro - Pompéu -  dia 09 de agosto, às 9 horas da manhã.

A Rede UAITEC Lab - Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - é um programa do Governo de Minas, coordenado pela SEDECTES - Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

O programa visa ampliar, democratizar e interiorizar o acesso a conteúdos pedagógicos de forma gratuita, que sirvam para qualificação, requalificação e para a formação profissional.

Confira os cursos presenciais e na modalidade EaD - Ensino à Distancia ofertados pela UAITEC Lab Pompéu: