Ago 15

Solenidade reinauguração UAITEC LAB Pompéu

A Reinauguração da UAITEC LAB – Universidade Aberta Integrada, aconteceu dia 09 de agosto onde foi apresentada à toda sociedade sua nova sede, agora no centro de Pompéu, integrada ao NEI – Núcleo de Empreendedorismo e Inovação.

A UAITEC LAB de Pompéu possui 2 salas de EAD – Educação à Distância, destinadas também à videoconferência. E 3 salas de informática sendo uma delas de acessibilidade exclusiva para inclusão digital; formando um total de 30 computadores destinados a qualificação e pesquisas.

Durante a cerimônia houve a entrega de certificados da primeira turma de Jovens Aprendizes de Pompéu, em dois anos e meio de atuação da Rede Cidadã no município. Formaram pelo Programa Jovem Aprendiz 19 jovens e muitos deles foram contratados pelas empresas parceiras.

Também durante a cerimônia houve a entrega de Certificados da Primeira Turma de Oficina de Costura.

Estiveram presentes na Cerimônia de reinauguração da UAITEC LAB, o Prefeito Ozéas da Silva Campos, o Vice-Prefeito Evangelos Adriano Pereira, a Secretária de Educação Fabiana Moura, a Coordenadora do Polo UAITEC LAB Pompéu Marília Castro, o vereador Nilson Alencar, representantes das empresas parceiras do Programa Jovem Aprendiz Pompéu: Alterosa, Sicoob Credipéu e Coopel; ainda diretores, coordenadores e servidores municipais.

A UAITEC LAB está em pleno funcionamento no centro da cidade. Faça uma visita! Praça Governador Valadares, n°12.

Os cursos ofertados pela UAITEC LAB você pode encontrar aqui: