Mar 06

PRAZO PRORROGADO: Isentos de pagar IPTU devem requerer o benefício até o dia 16 de março

Em caso de indeferimento da solicitação, o contribuinte deverá pagar o IPTU do ano de 2018.

Os moradores de Pompéu que foram beneficiados com a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) têm até o dia 16 de março para requerer o benefício junto ao setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Pompéu. Decreto assinado pelo prefeito Ozéas das Silva Campos prorrogou o prazo até o dia 16 de março para o preenchimento dos pedidos de isenção. Após a análise de documentos apresentados e preenchimento dos requisitos previstos em lei, a isenção poderá ou não ser concedida pela Secretaria Municipal de Finanças. Em caso de indeferimento da solicitação, o contribuinte deverá pagar o IPTU do ano de 2018 através da guia de pagamento que será fornecida pelo Setor de Arrecadação. Para mais informações, procure a Prefeitura ou ligue (37) 3523-1402.