Nov 08

Prefeitura abre concorrência pública para venda de 39 imóveis

A Prefeitura Municipal de Pompéu promove no próximo dia 29 de novembro, às 9h, uma licitação, na modalidade concorrência, tipo maior oferta, para a venda de 39 terrenos. Os imóveis estão localizados em diferentes bairros com a listagem disponível aqui ou no Setor de Licitações da prefeitura, com valores mínimos propostos em edital. Entre os bens em negociação estão lotes com excelentes localização e metragens.

Informações podem ser obtidas no Setor de Licitações no Centro Administrativo até as 17 horas do dia 27 de novembro. O agendamento de visitas aos lotes pode ser feito pelo telefone 3523 1402.

Conforme Lei Municipal, o valor arrecadado com a venda dos imóveis será utilizado preferencialmente na construção do Mercado Municipal para feirantes, ampliação da estrutura física da rede de ensino para atender berçário e maternal em tempo integral, e em obras públicas de relevante valor social. Ainda de acordo com a proposta do Executivo aprovada pela Câmara Municipal no primeiro semestre de 2018, o objetivo da venda é impulsionar o desenvolvimento local possibilitando a implantação de novos empreendimentos ou construções nos imóveis inservíveis para o município, que atualmente geram elevados custos administrativos com a sua manutenção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3523-1000.

O que: Concorrência pública para venda de 39 imóveis

Quando: 29 de novembro, às 9 horas.

Local: Centro Administrativo – Sala de Licitações.