Nov 21

Alunos visitam gabinete do prefeito

Os alunos foram parabenizados pela  revitalização da praça da Rua K, nas Casas Populares.

Na manhã de hoje, o prefeito Ozéas recebeu uma visita especial. Um grupo de cerca de 20 alunos da Escola Estadual Paulo Campos Guimarães, acompanhados de seus professores, visitaram o Centro Administrativo e conheceram um pouco mais sobre a rotina do prefeito. Os alunos foram parabenizados pela  revitalização da praça da Rua K, nas Casas Populares, viabilizada por meio de uma parceria da Secretaria Municipal de Agronegócio, Comércio, Indústria e Meio Ambiente e alunos.

Representando as turmas do 6º,7º e 8º ano , Gabriel da Rocha Campos de 14 anos contou ao prefeito como foi a reforma. “Estou muito feliz por participar dessa ação. Nós plantamos árvores, a grama e depois que choveu tá muito bonito mesmo. Tudo para a nossa cidade ficar bonita” destacou Gabriel.

Para o prefeito Ozéas a ação é exemplo para a comunidade no sentido de preservar um ambiente para benefício de todos. “Parabenizamos toda a comunidade escolar pela iniciativa pois o patrimônio público é algo que pertence a todos nós. ´Temos trabalhado na revitalização das nossas praças e outras serão beneficiadas. O apoio da população é muito importante

Os alunos foram acompanhados pela diretora da escola, Soraia, as professoras Gabriela, Melina e Grace, e o auxiliar de serviços Rogério.