Dez 05

Prefeito decreta luto oficial de sete dias em Pompéu

A inauguração do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo Helena Campos Pacheco prevista para a noite desta terça-feira foi adiada e uma nova data será marcada.

O Prefeito Municipal de Pompéu, Ozéas da Silva Campos, decretou luto oficial de sete dias no Município, em sinal de pesar pelo falecimento do policial militar Osías Alves de Barros e do jovem Alisson dos Reis Pinheiro, lamentavelmente ocorrido na madrugada desta terça-feira (05/12) em Pompéu durante ação de criminosos em uma agência bancária.  

Durante entrevista às emissoras de rádio da cidade, o prefeito lamentou as mortes e se solidarizou com as famílias enlutadas. “Pompéu foi tomada pelo sentimento de tristeza com essa tragédia e uma grande dor atingiu todos os cidadãos pompeanos. Ao tempo em que lamentamos profundamente, manifestamos a nossa solidariedade aos familiares das vítimas e que nesse momento de dor, Deus, na sua infinita bondade, conforte a todos” declarou o prefeito.

A inauguração do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo Helena Campos Pacheco prevista para a noite desta terça-feira foi adiada e uma nova data será marcada.  Eventos esportivos e sociais previstos para esta semana, dentre eles, o Prefeitura Perto de Você e a final do Campeonato de Bairros também foram cancelados. 

Notícias mais lidas