Dez 13

Prefeitura de Pompéu divulga edital de concurso público

São oferecidas 87 vagas, em 35 cargos com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 4.767,47.

O edital para o preenchimento de 87 vagas em 35 cargos na Prefeitura Municipal de Pompéu, por meio de concurso público, foi divulgado nesta quarta-feira (13/12). As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 19 de fevereiro de 2018 até às 21h do dia 20 de março do mesmo ano. Salários variam de R$ 937,00 a R$ 4.767,47.

A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br por meio do link correspondente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Pompéu-MG – Edital 001/2017. O concurso terá validade de dois anos prorrogável por mais dois anos. A execução das provas ficará sob a responsabilidade do IMAM Concursos. A taxa de inscrição varia de R$35 a R$85,00, associada ao cargo pretendido. Outras informações referentes ao Concurso Público da Prefeitura de Pompéu poderão ser obtidas pelo telefone do IMAM (31) 3324-7076 de 9h às 17h horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

CARGOS : Auxiliar de Serviços Gerais; Bombeiro Hidráulico; Eletricista; Gari; Mecânico Eletricista; Motorista (Categoria D); Operador de Máquinas; Operário; Pedreiro; Pintor; Servente Escolar; Vigia; Auxiliar de Limpeza; Cuidador – Atendente (Abrigo); Frentista; Agente Administrativo; Agente de Fiscalização Sanitária ; Agente de Fiscalização Tributária; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Saúde Bucal; Secretário Escolar; Técnico de Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Radiologia; Assistente Social; Enfermeiro Engenheiro de Segurança do Trabalho; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Nutricionista; Professor de Educação Básica; Professor de Educação Infantil; Psicólogo; Supervisor Pedagógico.

Acesse aqui e confira o edital completo.