Jan 08

Prefeitura melhora atendimento de taxi na região central da cidade

A medida trará maior conforto e acessibilidade aos usuários dos serviços de Taxi.

A Prefeitura Municipal de Pompéu transferiu o “Ponto de Taxi 02” para a Praça Levi Campos, a medida passa a valer a partir desta segunda-feira (08/01). Anteriormente o ponto estava localizado na Rua Dona Joaquina, em frente ao Renato Lanches.

A medida irá beneficiar todos os usuários de Taxi no município, principalmente aqueles que utilizam de serviços bancários na região e frequentam a Feira da Agricultura Familiar.

Em encontro com os taxistas na última sexta-feira (05/01), o prefeito Ozéas da Silva Campos disse que a medida adotada irá garantir maior conforto aos usuários dos serviços de taxi e ratifica o compromisso de ocupação dos espaços públicos no município, garantindo assim maior segurança a nossa população.

Reu taxis 2Reu taxis 3