Ago 29

Prefeitura faz leilão de imóveis nesta sexta-feira (31/08)

A Prefeitura de Pompéu realiza leilão de imóveis nesta sexta-feira (31/08), às 9 horas, no Centro Administrativo, aberto ao público. São 51 terrenos localizados em diferentes bairros com a listagem disponível aqui  ou no Setor de Licitações, com valores mínimos propostos em edital. Entre os bens que vão a leilão estão lotes com excelente localização e metragens.

Os interessados em participar do leilão devem comparecer ao Setor de Licitações no Centro Administrativo até as 17 horas do dia 30 de agosto, onde podem agendar visita ao lote de seu interesse ou esclarecer quaisquer dúvidas quanto ao processo de participação.

Conforme Lei Municipal, o valor arrecadado com a venda dos imóveis será utilizado preferencialmente na construção do Mercado Municipal para feirantes, ampliação da estrutura física da rede de ensino para atender berçário e maternal em tempo integral, e em obras públicas de relevante valor social. Ainda de acordo com a proposta do Executivo aprovada pela Câmara Municipal no primeiro semestre de 2018, o objetivo da venda é impulsionar o desenvolvimento local possibilitando a implantação de novos empreendimentos ou construções nos imóveis inservíveis para o município, que atualmente geram elevados custos administrativos com a sua manutenção.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3523-1000.

O que: Leilão de imóveis da Prefeitura Municipal de Pompéu.

Quando: 31 de agosto, às 9 horas.

Local: Centro Administrativo – Sala de Licitações.

Clique aqui e acesse o edital.

LOTE 40.jpgLOTE 38, 39.jpgLOTE 10,11,12,13,14,15.jpgLOTE 09.jpgLOTE 08.jpgLOTE 07.jpgLOTE 06.jpgLOTE 04, 05.jpgLOTE  01,02,03.jpgLOTE 51.jpgLOTE 49,50.jpgLOTE 42.jpgLOTE 41.jpglote1.jpglote3.jpglote2.jpg