Jul 09

Pompéu eleva à Companhia de Polícia Militar

Aconteceu dia 08 de julho de 2019 a assinatura da elevação do Pelotão de Pompéu à Companhia de Polícia Militar. A reunião aconteceu na Cidade Administrativa no gabinete do Coronel Geovane Gomes da Silva, Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais.

Pompéu vai ser a 118° Companhia de Polícia Militar de Minas Gerais e agora deixa de pertencer a Abaeté, sendo subordinada ao Batalhão do município de Bom Despacho. O Município de Martinho Campos agora pertence à Companhia de Pompéu.

Com a elevação à Companhia o município recebe um Capitão e um Tenente e posteriormente, um novo reforço é enviado.  O Sr. Prefeito Ozéas reforçou durante a reunião de assinatura importância da intensificação do patrulhamento na zona rural.

Estiveram presentes na reunião na Cidade Administrativa de Belo Horizonte, O Sr. Prefeito Ozéas da Silva Campos, o deputado Federal Diego Andrade, o Sr. Vereador Nilson Alencar, a senhora Secretária de Governo e Gabinete Letícia Enes e a senhora Secretária de Saúde Fernanda Cordeiro.