Mar 19

Dia Mundial da Água é marcado por palestras e distribuição de mudas em Pompéu

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, dia 22 de março, uma série de eventos acontecem nesta semana Pompéu.

Estão previstas palestras sobre a preservação e a utilização correta da água em escolas municipais e estaduais, Blitz Ecológica com entrega de panfletos educativos e distribuição de 300 mudas à população. As atividades serão realizadas por meio de parceria entre a Prefeitura de Pompéu (Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação), Copasa, IEF e Polícia Ambiental.

Confira a programação:

21/03 - Terça-feira

- Palestras educativas sobre o Saneamento básico de Pompéu (abastecimento de água, esgoto, águas pluviais e resíduos sólidos).

• 8h Escola Estadual Dona Francisca de Oliveira - Alunos do 6º ao 7º ano.
  • 13h30 Escola Municipal Prof. Ângela Maria Rocha Campos - Alunos do 6º ao 8º ano.
Realização: Prefeitura de Pompéu por meio da Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação, Copasa e Polícia Ambiental.

22/03 Quarta - feira

- Blitz Ecológica com distribuição de panfletos educativos e 300 mudas

• 9h - Avenida Capitão Joaquim Antônio, em frente à Praça Levi Campos, as 9:00 da manhã.
Realização: Prefeitura de Pompéu por meio da Diretoria de Meio Ambiente, Policia Ambiental, IEF e COPASA.

24/03 Sexta-feira

• 8h Escola Estadual Dr. Jacinto Campos – Alunos do 6º ao 8º ano.
  • 13h30 Escola Estadual Paulo Campos Guimarães - Alunos do 6º ao 8 ano.