Jun 06

Blitz educativa marca comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Pompéu através da Diretoria de Meio Ambiente promoveu uma blitz educativa esta semana para conscientizar a população quanto a preservação do meio ambiente, por meio da reciclagem, reflorestamento, uso racional dos recursos hídricos, entre outros. A ação ambiental ocorreu na Praça Levi Campos no dia 5 de junho em parceria  com a Policia Militar do Meio Ambiente e Codema. Foram doadas 300 mudas frutíferas e exóticas, cultivadas no viveiro florestal do IEF.
Salienta-se que o viveiro Florestal do IEF conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pompéu, que disponibiliza para população em geral mudas variadas para o plantio em geral. Para mais informações sobre a variedade de espécies e a disponibilidade de doação, os interessados devem entrar em contato com IEF pelo telefone (37) 3523-2174 ou diretamente no viveiro florestal do IEF , situado à Rua I nº101, Horto Florestal.