Jun 12

Inscrições abertas para cursos de inglês na UAITEC

A Prefeitura Municipal de Pompéu em ação conjunta das secretarias municipais de Indústria, Comércio e Agropecuária e secretaria de Educação está com inscrições abertas para Curso de Inglês presencial gratuito, nível básico, médio e intermediário. A iniciativa da Administração Municipal tem como objetivo promover a qualificação profissional dos participantes para o mercado de trabalho. As aulas serão ministradas no CVT/UAITEC Pompéu com aula experimental marcada para dia 13 de junho, nos horários de 9h às 10h, 14h às 15h e 19h às 20h.
As aulas ocorrerão as terças e quintas-feiras. As vagas são limitadas. Para efetuar a inscrição é exigido documento de identidade e CPF. Faça a sua inscrição na UAITEC, Rua Santa Luzia 855, Trevo.

Informações pelo telefone 3523-3591