Ago 08

Parceria viabiliza curso de Reciclagem e Reaproveitamento/Artesanato para a comunidade

É a Prefeitura Municipal de Pompéu apoiando a realização de cursos de capacitação no município.

O curso  de Reciclagem e Reaproveitamento/Artesanato realizado pelo Senar Minas e Sindicato dos Produtores Rurais foi promovido no mês de julho. Participaram moradores dos assentamentos e do distrito de Silva Campos. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agropecuária, promoveu a mobilização dos participantes e cedeu o espaço para a realização do curso. A capacitação ocorreu na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CREAS) e o próximo curso a ser oferecido será o de Fruticultura, no dia 22 de agosto.