Set 18

Prefeitura distribui mudas frutíferas para famílias do Assentamento Queima Fogo

Um programa de distribuição de mudas vai beneficiar famílias do Assentamento Queima Fogo, em Pompéu. A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Agronegócio, Indústria, Comércio e Meio Ambiente tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento econômico e contribuir com a segurança alimentar e nutricional das famílias que ali moram. A distribuição das 357 mudas será realizada amanhã (19/09), às 8h, no Assentamento Queima Fogo, com a presença do prefeito Ozéas das Silva Campos e membros da equipe de governo. Entre as espécies de árvores frutíferas escolhidas para a formação do pomar estão a tangerina, limão tahiti, laranja pera, laranja natal e manga.