Mai 08

Prefeitura e Sebrae promovem a Semana do Micro Empreendedor Individual

Acesse e confira a programação de palestras gratuitas. Faça sua inscrição!

Com realização do SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Pompéu e Junta Comercial de Minas Gerais, a Semana do MEI será realizada na Sala Mineira do Empreendedor entre os dias 14 e 18 de maio. A Semana do MEI é um evento promovido pelo Sebrae simultaneamente em todo o país e em Minas Gerais 170 municípios terão eventos presenciais.

Haverá uma programação especial, com orientações gerenciais presenciais gratuitas, incluindo: palestras, oficinas e atendimentos individuais. Os microempreendedores individuais terão acesso a todas as informações sobre a Declaração Anual Simplificada (DASN) referente ao ano/calendário 2017, que deve ser enviada à Receita Federal até o dia 31 de maio. Eles também poderão regularizar o envio da DASN de anos anteriores

É uma excelente oportunidade para o Microempreendedor Individual esclarecer suas dúvidas sobre o cumprimento das obrigações legais do MEI, abrir ou melhorar a gestão do negócio, além de se capacitar para ampliar seu mercado. Para quem ainda não é MEI, também haverá atendimento personalizado para tirar dúvidas e para promover formalizações gratuitas no próprio local. Para isso, basta que os interessados levem os documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF e número do recibo da Declaração de Imposto de Renda (caso não tenha feito, será necessário apresentar o título de eleitor). Informações e inscrições na Sala Mineira do Empreendedor de Pompéu.

A Sala Mineira do Empreendedor fica na Praça Governador Valadares 12, Centro. Mais informações pelo telefone 3523-4481.Pompéu_Semana do Mei 2018.jpg