Ago 17

Revitalização: trevo e canteiros ganham tapetes floridos

Mais de dez servidores trabalham no projeto de revitalização da rotatória do trevo de Pompéu. O trabalho paisagístico e de jardinagem teve início na quinta-feira (15/08) e deve ser concluído em cerca de duas semanas. Serão plantadas mais de 6 mil mudas de flores coloridas da espécie impatiens, resistentes ao sol, mais conhecida como maria-sem-vergonha. Elas formarão tapetes floridos em toda a rotatória e nos canteiros ao longo da Rua Padre João Porto.

Para evitar que o espaço seja alvo de vandalismo, a Prefeitura conta com o apoio da população. “É fundamental o envolvimento da população com o poder público para impedir as depredações aos espaços públicos. Para que o trabalho não seja em vão, pedimos que as pessoas colaborem pois o vandalismo destrói o trabalho que é realizado com tanto zelo, carinho e boa vontade pelos servidores municipais em toda a cidade, especialmente na limpeza e manutenção de praças e jardins”, destacou a diretora de manutenção de vias públicas, planejamento urbanístico e serviços urbanos, Janelma Cristina de Assunção.

WhatsApp Image 2018-08-16 at 13.33.56.jpegWhatsApp Image 2018-08-16 at 13.33.55.jpegWhatsApp Image 2018-08-16 at 13.33.55 (1).jpegWhatsApp Image 2018-08-16 at 13.33.54.jpeg