Out 15

Cemitérios são preparados para o Dia de Finados

Desde a última quinta-feira (11/10) os cemitérios da cidade recebem o mutirão de limpeza para o Dia de Finados no dia 02 de novembro. Permanentemente a Prefeitura Municipal promove a manutenção e jardinagem dos cemitérios, intensificando as ações neste período devido ao feriado religioso, dedicado a orações e homenagens aos que já se foram. O cemitério Nossa Senhora de Fátima (Cemitério Novo) ganhou nova pintura. O serviço é executado por servidores da Prefeitura com o apoio de albergados. Para manter os espaços organizados e evitar possíveis criadouros do mosquito da dengue, a Prefeitura alerta quando ao risco de acúmulo de água nos vasos de plantas e o depósito de imagens religiosas nos túmulos. A recomendação é para que as pessoas evitem levar vasos de flores e demais objetos que possam acumular água ou gerar entulhos.