Mais 5 milhões de reais em obras para Pompéu!

O Prefeito Municipal de Pompéu, Ozéas da Silva Campos, esteve no dia 27 de setembro de 2019 na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, na cidade de Divinópolis, para assinatura do Contrato de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento – FINISA, juntamente com a Secretária Municipal de Planejamento e Gestão, Rosana Cláudia Gonçalves, e com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Planejamento Urbanístico, Serviços Urbanos e Transporte, Fernando Faria Costa.

O crédito no valor exato de R$ 5.275.500, 00 (cinco milhões, duzentos e setenta e cinco mil e quinhentos reais) será investido, inicialmente, em recapeamento e pavimentação de várias ruas da cidade, drenagem de avenida, reforma e ampliação do Mercado Municipal de Pompéu, além da aquisição de um ônibus e três ambulâncias para a Secretaria de Saúde.

A assinatura do referido contrato é uma grande conquista da administração para toda a população de Pompéu pois ele exige condições rigorosas para a liberação do crédito, segundo palavras do próprio gerente regional da CEF, Cláudio Mendonça:

Assinar um contrato de recursos do FINISA, com o rigor que é para conseguir esses recursos, é um verdadeiro atestado de idoneidade da gestão do Prefeito Ozéas lá no Município de Pompéu. São critérios bastante rigorosos então, para conseguir chegar nesse instante, nesse momento eu tenho que parabenizar o Prefeito e toda a sua equipe pela gestão de recursos que ele está fazendo lá.

A Prefeitura Municipal de Pompéu não te medido esforços para, apesar da crise enfrentada pelo Estado de Minas Gerais e que afeta diretamente os municípios, manter seus compromissos em dia e continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.