Fev 23

Educação em Saúde é destaque na mídia

Acompanhe de 11h às 11h 30, de terça a sexta-feira na Rádio Terra FM.

Participação da Secretaria Municipal de Saúde na Rádio Terra FM na última sexta-feira (23/02) falando sobre a situação do nosso município em relação a Dengue, Zika e Chikungunya e convidando à população para atualizar o cartão de vacinas nas unidades de saúde. Em entrevista, a secretária municipal de saúde Liliane Alves Lima e a educadora em saúde Cléo Campos convidaram a população para participar das atividades preventivas do Caminhão Itinerante na Feirinha realizadas aos sábados. Semanalmente, os secretários municipais participam de entrevistas na Rádio Terra prestando contas à população quanto ao trabalho da atual Administração. Acompanhe de 11h às 11h 30, de terça a sexta-feira na Rádio Terra FM.