Jan 17

Unidade Móvel do Sesc oferecerá atendimentos odontológicos gratuitos em Pompéu

A unidade móvel OdontoSesc chega a Pompéu na próxima segunda-feira (21/01) para atender a população pompeana. O projeto de saúde bucal itinerante, em parceria com o Sindicato do Comércio de Sete Lagoas e com a Prefeitura Municipal de Pompéu, oferecerá, gratuitamente, atendimento e procedimentos odontológicos para 130 pessoas inicialmente no período entre 21/01/2019 a 27/03/2019. A carreta ficará estacionada na Praça Governador Valadares, localizada no Centro em Pompéu/MG. O horário de funcionamento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Serão realizados aproximadamente 7 mil procedimentos odontológicos, como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

A seleção dos pacientes fica sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde de Pompéu. Será realizado no dia 23/01 o acolhimento dos pacientes no espaço do plenário da Câmara Municipal, situada à Rua Capitão Olímpio, nº 177, Centro - Pompéu/MG, sendo 65 pacientes por turno. Para informações sobre os atendimentos e disponibilidade de vagas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Pompéu, pelo telefone (37) 3523-1000.

OdontoSesc, em Pompéu
Data: até 27 de março