Jan 28

Prefeitura e Conselho mobilizam população para Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pompéu, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, deu início ao trabalho de mobilização para estimular cidadãos, entidades e organizações da sociedade civil a participarem da VII Conferência Municipal de Saúde de Pompéu, marcada para o próximo dia 05 de abril, a partir das 11h30, na Câmara Municipal.

O evento terá como tema “Democracia e Saúde”, é uma oportunidade dos moradores contribuírem para melhorar a saúde na cidade apresentando propostas de aperfeiçoamento da política de saúde do nosso município , do nosso estado, e do nosso país. Na Conferência, as representações da sociedade civil organizada terão direito de voto e ser votado, podendo inclusive, ser eleito para representar o nosso município na Conferência Estadual.

Desde a última semana, a equipe organizadora da Conferência tem enviado convites a associações comunitárias e instituições ressaltando a importância da participação dos usuários do SUS, profissionais de saúde e dirigentes de instituições. Toda a população é convidada a participar.