Jun 13

Homenagem ao nosso eterno “Luizão”

"Toda despedida é triste, mas nenhuma dói tanto como aquela que não tem retorno"

Luiz Alberto de Oliveira, nascido em 12/11/1934, natural de Uberaba-MG, graduado em Medicina desde 1964, escreveu sua história de forma admirável na nossa querida Pompéu. No ano de 1990 iniciou suas atividades como médico na Prefeitura Municipal atendendo a população na Atenção Básica. Conhecido e respeitado por todos tornou-se Pompeano nato e não media palavras para demonstrar seu afeto pelo município. Foi marido, pai, amigo e profissional de qualidades indescritíveis. Trazia consigo um sorriso espontâneo, humanidade e um amor pela profissão. Ensinou a todos valores que serão sempre lembrados, abraçou o sofrimento do próximo e contribuiu grandemente para amenizar o mesmo. Trocou noites de sono para salvar vidas, dispensou o descanso na sua residência para atender aqueles que lhe procuravam a todo e qualquer momento, demonstrou por nós Pompeanos uma presteza e um carinho sem fim. A única coisa que não aprendemos durante tantos anos de convivência foi nos despedir desta pessoa tão amada. Chegada a hora e com profunda dor rogamos a Deus que o conceda o descanso merecido, à família, amigos e população Pompeana o conforto neste momento, seremos sempre gratos pela oportunidade de conviver com o "Luizão" que partiu mas fará morada eternamente em nossos corações.

Fernanda Cordeiro
Secretária Municipal de Saúde