Ago 12

7ª Conferência Regional de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável

O Município de Pompéu vai ser sede da 7ª Conferência Regional de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável - Etapa Regional - que vai acontecer na Câmara Municipal de Pompéu, no dia 16 de agosto, das 8 horas às 17 horas, em Pompéu.

Estarão presentes os municípios que fazem parte da comissão da região central de segurança alimentar, que são eles: Abaeté, Augusto de Lima, Biquinhas, Buenópolis, Cedro do Abaeté, Corinto, Curvelo, Felixlândia, Inimutaba, Monjolos, Morada Nova de Minas, Morro da Garça, Paineiras, Pompéu, Presidente Juscelino, Quartel Geral, Santo Hipólito, Três Marias.

O tema da conferência é: Direitos, democracia, soberania e segurança alimentar e nutricional.

Público Alvo: governo, sociedade civil, conselhos, escolas, profissionais de saúde e nutrição, produtores agrícolas urbanos e rurais, EMATER, EMBRAPA, sindicatos, universidades, clubes de serviço.

Local: Câmara Municipal de Pompéu – Rua Capitão Olímpio, 177 – Centro – Pompéu.