Academia da Saúde inaugura suas atividades

SITE 1200X600 IMG_5642.jpg

Em solenidade com a presença de autoridades locais, familiares dos homenageados e de populares a Prefeitura Municipal de Pompéu oficializa o início das atividades da Academia da Saúde "José Cândido Felisbino".

O evento aconteceu na tarde do dia 25 de setembro, ocasião em que o Prefeito Ozéas, o Vice-prefeito Evangelos e a Secretária de Saúde Fernanda falaram sobre a alegria e a importância de colocar em funcionamento a Academia de Saúde, que esgotou o número de vagas já no primeiro dia de inscrições.

O espaço será voltado para atividades em grupo com fisioterapeuta e nutricionista da Policlínica Municipal, aulas de fit dance, funcional e, ainda, está disponível para utilização gratuita por profissionais do município para realização de atividades esportivas diversas no local.
  Esporte é saúde e prevenção é sempre o melhor remédio! #vocêmaissaúde