Mar 21

Pompéu recebe capacitação em Diretos Humanos com Ênfase na População LGBT

Com o apoio da Prefeitura de Pompéu, o Conselho de Promoção de Igualdade Racial e o Movimento LGBT promovem no próximo dia 31 de março (sexta-feira),  de 12h às 18h, na Câmara Municipal, a 1ª Plenária de Capacitação Direitos Humanos com Ênfase na População LGBT.

A iniciativa conta com o apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação. Na programação, palestras com o coordenador Especial de Políticas de Diversidade Sexual do Governo do Estado de Minas Gerais, Douglas Miranda, o presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transsexuais (ABGLT), Carlos Magno Silva e a representante do Projeto Protagonismo LGBT MG, Rhany Merces.
O objetivo do evento é capacitar conselheiros municipais, diretores escolares, policiais militares e civis, vereadores, profissionais da área da saúde, além de estudantes do curso de magistério sobre os direitos assegurados à população LGBT.

Informações pelo telefone 37 99846-1669.