Mar 06

Visita Técnica ao Distrito de Silva Campos

Com o apoio da Prefeitura de Pompéu, a Associação dos Moradores de Silva Campos (Amosc) desenvolve um trabalho incrível no município.

No local, são realizadas oficinas profissionalizantes (cerâmica, tapeçaria, cestaria, bordado e flores), além do reforço escolar para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos. A Prefeitura apoia todo esse trabalho com funcionários e alimentação aos usuários. Na última semana, o prefeito Ozéas acompanhado da secretária municipal de Educação Fabiana Cristina Moura visitou a entidade e foi recebido com carinho pela dona Sônia e moradores de Silva Campos. O objetivo do encontro foi ampliar a parceria, desta vez, com aulas de percussão.  O prefeito de Pompéu também visitou o Centro de educação Infantil Maria Áurea Menezes.