Jun 26

Conferência Municipal de Assistência Social será dia 30 de junho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social promovem no dia 30 de junho (30/06), de 12h às 18h, no auditório da Câmara Municipal, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”.
O objetivo do evento é avaliar a situação atual no município, informar a população sobre os serviços prestados, os mecanismos de controle existentes e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de assistência Social – SUAS.

Durante o evento, serão eleitos delegados para representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social e encaminhamento de propostas.
As inscrições podem ser feitas antecipadamente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, no CRAS e CREAS, ou no dia e local da conferência.

Toda a população é convidada a participar.