Jun 22

Prefeitura de Pompéu realiza pesquisa de demanda habitacional

O objetivo é identificar o perfil do público interessado em adquirir moradia financiada.

A Prefeitura Municipal de Pompéu realiza a partir da próxima segunda -feira (26/06) uma pesquisa de demanda habitacional.
Para participar, o interessado deve procurar o Centro Cultural Dona Joaquina do Pompéu, de 08 h às 17 h, para preencher o
formulário.
O levantamento será realizado no período de 26 de junho a 07 de julho. A Prefeitura ressalta que o preenchimento da pesquisa não é a inscrição em um eventual programa habitacional. A pesquisa servirá para demonstrar quem são e qual o perfil das pessoas e famílias interessadas em comprar uma casa na modalidade de financiamento. A partir desses dados, serão identificados quais os tipos de empreendimentos mais adequados ao município de acordo com os programas habitacionais existentes.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo 3523 1000. O Centro Cultural Dona Joaquina fica na Avenida João Serra Machado, 22.