Out 10

Prefeitura mantém apoio a projetos sociais

Nesta semana, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizam palestras no local destacando a importância da higiene pessoal e a prevenção ao câncer de mama.

A Prefeitura Municipal de Pompéu mantém rigorosamente o repasse anual de recursos financeiros públicos para organizações não governamentais, de caráter assistencial e sem fins lucrativos, com o objetivo de cobrir despesas de custeio dessas entidades. Entre as instituições beneficiadas está a Associação Comunitária dos Amigos da Pastoral da Crianças, localizada no bairro Várzea das Flores. Mais de 200 pessoas são beneficiadas pela trabalho da associação todo mês, com ações sociais e de promoção à saúde. Nesta semana, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde realizam palestras no local destacando a importância da higiene pessoal e a prevenção ao câncer de mama, como parte da programação do Outubro Rosa.  O prefeito Ozéas da Silva Campos esteve no local para reforçar o apoio do município à entidade.